sexta-feira, 25 de junho de 2010

demorei, mas voltei.


Olá pessoal, separei esse texto de uma propaganda.

"Segundo alguns psicanalistas, quando se apaixona você não se relaciona com alguém de carne e osso, mas com alguma projeção criada por você mesmo e a projeção que fazemos é de um ser absolutamente perfeito. Mas depois de um período, a projeção acaba e você passa a enxergar de verdade a pessoa com quem está se relacionando. Invariavelmente, algumas virtudes do parceiro e da parceira vão embora junto com a projeção. Outras ficam. E se o que ficou de cada um for suficiente para os dois, a relação perdura. Caso contrário... ninguém sabe o que faz o botãozinho ligar e iniciar uma nova projeção... "

- Acho que isso fala bastante, andei pensando bastante esta semana sobre isso. Sobre o quanto agente gosta de uma pessoa, até que ponto chegamos, até aonde vamos com nossa imaginação com a tão amada pessoa. Vejo hoje que a minha projeção de uma determinada pessoa que choca a cada dia mais, não me arrependo mas penso que deixei de viver grandes coisas em minha vida, esperando esse acontecimento.


- Vejo como somos fracos a este respeito, como decaímos, fraquejamos. Enquanto talvez a outra pessoa nem se importe, ou não o quanto a gente gostaria.

2 comentários:

  1. MUITO PROFUNDO. PARABENS!

    ResponderExcluir
  2. Hhusahsuahsuahs me senti até um pouco ofendida =P

    Brincadeira, adorei seu texto, sem falar que essa propaganda me parece ser a mais pura verdade...

    ResponderExcluir