segunda-feira, 29 de novembro de 2010

' Não dá, mais pra voltar .

- Talvez esse texto só faça sentido pra determinadas faixas etárias, mas com certeza em alguma época da vida todos passarão por isso. Mas chega uma época em nossa vida tão passageira, em que olhamos para trás e vemos o quanto o tempo passou, o quanto nós crescemos e mudamos constantemente. As amizades de rua, as brincadeiras depois da aula, passar uma tarde toda se sujando sem se importar, conseguir acordar cedo entusiasmado pelo dia.

- O tempo passa tão rápido, que só se pararmos e pensar, lembramos daquelas pessoas que eram essenciais pra nós, e nem como nem porquê, sumiram sem dar tchau ou motivo. Como aquele sonho que era brilhante, hoje não faz mais sentido. Até é engraçado lembrar, de como poderíamos fingir que estavámos doente, para haver a possibilidade de não ir para a aula.

- Hoje vivemos em um cotidiano corriqueiro, que não nos dá tempo pra viver e lembrar, ou fazemos uma ou outra. Passa sábado , quando vemos já é sábado novamente, quando vamos é novembro, e assim o ano novo. Para alguns o passar do tempo é magnífico, para outros nem tanto.

- Acho que atualmente, lembrar daquela época, e integra-la em nosso dia dia valha a pena. Pode não fazer uma grande diferença, mas aquela sensação boa e a nostalgia nos fazem muito bem.






@gabrielamerico

Nenhum comentário:

Postar um comentário