sexta-feira, 19 de novembro de 2010

' Procura - se .

- Alguém que não me prenda. Não me limite. Não me mude. Alguém que me roube um beijo no meio de uma briga e me tire a razão sem que isso me ameaçe. Alguém pra me dizer que eu canto mal e que eu falo demais. Alguém pra rir toda vez que eu cair um tombo. Que olhe um cara que passe na rua e nega-se que olhou, dizendo que sou o mais lindo do mundo. Que diga o quanto eu sou idiota por ficar brabo com coisas bobas.

- Que diga que todos as bandas que eu gosto são ruins, que ela é muito mais bonita. Alguém que consiga me tirar o fôlego em cada beijo. Que repare que eu estou melhorando no futebol. Que tome pespi e coma cheetos e dentaduras de gelatina quando eu estiver com fome. Que ande ou tente de skate/bicicleta comigo. Que vá ao parque comigo.

- Que vá ao shopping comigo. Simplesmente por ir. Que esteja comigo por que é bom estar.

- Que diga que eu sou a pessoa mais irritante do mundo. Que a cada tchau sinta saudade. Que aceite o fato de que eu tenho uma amiga vadia que dê em cima de mim, mas que ficará feliz quando eu dizer o quanto eu prefiro a ela do que a amiga vadia.

- Que torça pra um time diferente do meu, só pra podermos passar horas falando futebol. Que quando me ver chorar, não diga nada, só me dê um abraço bem forte. Que diga que me ama, e que não sou nada do que ele queria, mas que sou a que mais lhe completa. Alguém que seja a música em mim.





/retirado de um blog amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário