terça-feira, 7 de dezembro de 2010

E se um dia,

- Eu acordar, e todo aquele amor, toda aquela admiração, e aquele desejo passarem?
Deixarem de ser a minha realidade, e agora um passado, ou poderia dizer " uma história de verão ".

- De repente seja melhor sim, se eu um dia acordar e perceber que todas aquelas noites, musicas, e nicks dedicados a ti não valem mais de nada pra mim hoje. Toda aquela imaginação de como seria um futuro bom ao teu lado, tudo girando ao SEU redor, e eu vigiando pra que tudo de certo.

- Talvez isso tudo daqui uns anos seja uma memória boa, memória de algo puro e sincero, algo que realmente foi de coração para dar certo, daqui um tempo eu vou me lembrar, e acho que com certeza ficarei feliz, pois embora nada tenha acontecido, eu me realizava de alguma forma.


- Se um dia eu te ver como alguém normal, quem sabe assim, eu viva em paz.




@gabrielamerico

Nenhum comentário:

Postar um comentário