quarta-feira, 20 de julho de 2011

Não sei,

Não sei se realmente vamos dar certo, se vamos passar por isso e se me diz a verdade.
Escolhi acreditar em você e estou tentando. Pessoas me olham torto, outros preferem nem falar nada,
mas aqui estou eu te mostrando que isso pode dar certo e que ainda gosto de você.
Ninguém esperava que isso aconteceria, alguns duvidavam sua mudança e eu ainda não sei
o que pensar.
Sinto como se fosse um idiota, estivesse caindo no mesmo erro e ignorando todos, mas eu prometi
que seria diferente, que iria fazer dar certo e aqui estou.
Não consigo pensar em nada, dizer nada ou mostrar nada...

Sim, estou feliz, mas não sei mais nada.
Deixa o tempo passar.


' Aquilo que aconteceu, aconteceu de uma forma tão inesperada. Confesso que foi algo que eu sempre quis. Mas parece que não teve aquele brilho, que foi normal. Não é uma critíca, mas sim um sincero comentário, de não saber se eu não esperava mais aquilo com a "aquela" vontade. Ou se amadureci o suficiente pra levar numa boa " .


é melhor deixar assim ,

Um comentário: