segunda-feira, 25 de abril de 2011

Saudades da infância ;


- Mais uma vez sentado naqueles bancos do trem, sentindo aquele frio.
Lembrei da minha infância, daquela inocência, simplicidade e naturalidade.
Pois as coisas aconteciam tão naturalmente, sem que nós nos metêssemos para que acontecesse nosso favor.

- Ah que saudade da minha infância, de ir pra escola pela manh e me achar cansado o suficiente pra não fazer nada durante a tarde inteira, e perder meu tempo assistindo programas de auditório que até hoje agitam muitas salas de muitas famílias

- Era algo tão sincero sabe, viver sem planejamento, a cada dia ir descobrindo, sem scripts e previsões do tempo. Era a vivência do momento, sem que nenhum compromisso inadiável interrompesse aquele momento tão raro e verdadeiro.

- Esse trecho abaixo, fala praticamente tudo.

"Lembro de minha inf ncia com carinho
Ficava feliz s com um carrinho
Mas enjoei de ser pequeno
Não via a hora de crescer
E acreditava que saudades não iria ter "






Voc s lembram ?






@gabrielamerico

Nenhum comentário:

Postar um comentário