domingo, 24 de abril de 2011

- Tão depressa ;


- Sabe que eu tenho corrido, corrido tanto que não tenho tempo de pensar em ti. Quando me pego pensando em ti, estou indo para faculdade. Te vejo nos rostos mais normais, não que você seja normal, mas sim, que te vejo em todos os lugares. Já passei do momento de achar que isso é uma fase. Eu te amo sim, e muito. E ninguém consegue me ajudar a diminuir esse "eterno" amor que eu sempre senti por ti.

- Tomar na cara, já tomei diversas vezes por ti. Quando se trata de amor, sabemos que sempre conseguimos dar aquela outra chance. Quem sabe esse "subentendido" baste pra mim, porque o teu sorriso por mais simples que seja, me deixa um fim de semana inteiro realizado por ter te feito sorrir.

- Eu sei que já me declarei pra ti, e já te disse quais são meu reais sentimentos. Acredito até que tu não é aquela mulher ideal que eu sempre sonhei. A vida contigo seria um saco, mas esse brilho de ser tão ideal, de ser uma das primeiras e a mais engraçadinha. Faz de ti ser a mais especial pra mim.


- Essas são simples frases, do que atualmente eu sinto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário