sábado, 7 de maio de 2011

Tão longe ,


- Mais uma vez, venho dizer o quanto estou ausente de mim. Ausente de tudo, e de todos. Esse tempo corriqueiro não tem me permitido viver como eu gostaria. Tudo bem que são escolhas. Mas, é tão triste. Os dias passando e a gente se sentindo inútil sabe.

- Isso tem me feito tão mal, que quando vejo estou naquele mesmo banco vermelho do trem, pensando na minha vida, em afazeres, lendo aqueles poemas secos e cinzas, lendo um livro qualquer para tirar uma nota boa. Espero não estar sendo exagerado, mas meu Deus. Que vida corrida. Que falta de tempo.

- Tenho sido tão ausente com os meus sentimentos, ausente em ser eu. Eu não sei se acontece com vocês, mas certas épocas me lembram momentos passados. Eu quero só voltar a ser o mesmo, o mesmo presente para todos, o mesmo que estava a par de tudo. Quero voltar a aqueles momentos em que a minha preocupação era somente ser FELIZ.


- Preciso apenas que os meus amigos estejam perto, quem sabe assim eu não me sinta tão longe.
Mas se isso for para que eu amadureça, e melhore como pessoa. Eu posso suportar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário