domingo, 1 de maio de 2011

Um sonho,

- Tive um sonho essa semana, foi que eu estava namorando. Mas namorando sério uma guria que eu não conhecia, mas não conhecia mesmo! Porém ela realmente era ideal, nós estamos indo jantar como se há anos nos amássemos, ela era tão carinhosa, era uma ocasião muito boa, eu me sentia bem bobo e feliz. O que me intriga é por não conhecer, tudo bem com uma pessoa que tu almeja, peguei o significado na internet, não sei se faz sentido eu achei que tem um pouco.




'Acho que é um desejo que você tem, de encontrar alguém que goste muito de você, porém você ainda não sabe quem pode ser essa pessoa. Caso tenha visto o rosto da pessoa no sonho e acha q nunca viu na vida, é pq viu sim mas não deu bola, pode ser a pessoa que passou por você na rua, ou o vendedor de determinada loja que você nem lembra mais, porém a imagem do rosto ficou guardada em seu inconsciente, mesmo que conscientemente você não tenha nem notado a existência da criatura.'

' Sonhar com alguém desconhecido significa, que talvez você se envolva com alguém que acha que conhece bem, porém esse namoro será um verdadeiro fracasso ' O.O




Até mais.
haha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário